Justiça 4.0 publica edital para produção de cursos EaD e materiais pedagógicos
O Programa Justiça 4.0 lançou edital de contratação de empresa especializada na criação de cursos e objetos pedagógicos voltados à educação a distância (EaD). As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 24 de setembro de 2024.
As propostas devem incluir a criação, roteirização e desenvolvimento de cursos síncronos e assíncronos, além da produção e edição de vídeos, motion graphics, materiais gráficos e peças de pulgação. O edital exige que a empresa contratada tenha capacidade técnica para oferecer serviços como pré-produção, pós-produção e legendagem de vídeos.
O objetivo do edital é fomentar capacitações relacionadas ao Programa Justiça 4.0, que busca impulsionar a transformação digital do Judiciário brasileiro para garantir serviços mais rápidos, eficazes e acessíveis.
Os cursos e objetos pedagógicos serão direcionados a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário, com o intuito de fortalecer as capacidades institucionais do CNJ e aprimorar a gestão da informação e a construção de capacidades no âmbito do programa.
O contrato terá duração inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 24 meses. O pagamento será efetuado após a aprovação dos produtos entregues, conforme cronograma previamente acordado. A análise e a aprovação dos materiais ficarão a cargo do Pnud, da equipe do Justiça 4.0 e do Comitê Técnico do CNJ, em um prazo de até 15 dias úteis.
Submissão de propostas
As propostas apresentadas devem cumprir integralmente os requisitos previstos no edital de convocação, incluindo apresentação da empresa, de seu portfólio e dos atestados de capacidade técnica exigidos. Além disso, deve haver indicação de uma pessoa responsável pela coordenação técnica, com formação e experiência comprovada. A comprovação de experiência da empresa e dos demais membros da equipe também é obrigatória.
Outros critérios obrigatórios são a comprovação de capacidade para ampliar a equipe de forma qualificada em resposta a eventuais ajustes na quantidade de publicações a serem revisadas simultaneamente. A comprovação se dará por meio de envio de lista de revisores associados à empresa, com seus respectivos currículos.
Entre os critérios de avaliação estão a análise técnica (com peso de 70%) e o preço (30%). As propostas devem ser submetidas via sistema de licitações do Pnud, que oferece um guia para o usuário no site oficial.
Empresas que ainda não possuem cadastro podem se registrar para participar. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito por meio do endereço de e-mail suporte.jof@undp.org. Ao acessar o sistema de licitações do Pnud, basta pesquisar a proposta específica usando filtros de busca e inscrever-se.
Justiça 4.0
O Programa Justiça 4.0 é fruto de parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). A iniciativa conta com apoio do Conselho da Justiça Federal (CJF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Mais informações:
Acesse o edital para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de produção de cursos e objetos pedagógicos para capacitações em formato EaD
Prazo para candidaturas: 17h do dia 24/09/2024.
Serviços e produtos previstos
Elaboração de Curso Assíncrono – Até 04 horas
Elaboração de Curso Assíncrono – De 05 a 12 horas
Elaboração de Curso Assíncrono – De 13 a 20 horas
Elaboração de Curso Assíncrono – De 21 a 30 horas
Identidade Visual
Adaptação de Material Gráfico
Adaptação e Revisão de Roteiro de Vídeo
Material textual
Draw my life/whiteboard
Motion graphics
Vídeo Animação com Personagens 2D
Vídeo/Videoaula – Estúdio
Vídeo/Videoaula – Remota/online
Vídeo Entrevista – In loco/presencial
Vídeo Entrevista – Remota/online
Edição de vídeo
Locução
Legendagem em português
Legendagem em língua estrangeira
Vídeo com intérprete de LIBRAS – Estúdio
Vídeo com intérprete de LIBRAS
Material de Divulgação
Texto: Jéssica Chiareli
Edição: Vanessa Beltrame
Agência CNJ de Notícias
Número de visualizações: 43